O poder-A cor preta ❣

Oii tudo bom? Hoje vamos falar sobre a cor preta,mas Gabii o que tem haver esse assunto ,cor preta como assim? Ah,vamos conversar sobre ela ,aliás foi uma das cores que eu peguei uma enorme paixão,sim eu mudei eu estou mais black hahaha ...

Mas afinal de onde surgiu o nome da cor preta(preto) ?
Appectoráre, do latim, significa “comprimir contra o peito”. Com o tempo, essa palavra começou a se tornar “apretar”, que por analogia, gerou o preto, que referia-se a algo denso, espesso e “apertado”.
Quando eu saio na rua toda de preto olha o que ouço "Olha a gótica"..
não tenho nada com as góticas eu amooo,mas ao pensamento das pessoas não é uma coisa normal é uma coisa que eu não entendo ...
Vamos ver alguns looks,combinações pretas ? Vou selecionar umas imagens lindaass!!!
Obs:A cor preta que falo é em todos os sentidos,seja looks,make,fotos emfim..






Podemos ver que o a cor preta é um poder né?!hahaha,podemos usar e abusar ,esse post foi bem rápido só para discutir mais com vocês sobre esse lado meu preto que eu adoro! huhuh,e vocês gostam? Se sim comente aqui pra saber,quem sabe me identifico ! Um enorme beijo para você,continue sempre aqui bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário