Calças em alta:Cintura Alta,rasgadinha,swag

Oi Tudo bem com você? Vou escrever para  vocês um post de calças ,as calças que estão em alta,e tenho á certeza que você irá gostar de alguma , vamos ler!

Cintura Alta Jeans

Eu já ouvir falar dessa calça estou louca pra comprar.Olha Até a Boca Rosa entrou na onda kkkkkkk .

 

Calça Hot Pants vamos dizer rsrs,você tem várias cores para escolher branca,azul etc.No caso a calça hot pants(cintura alta) Combina com o Cropped ,a calça dá um volume há mais no bumbum rs,você ficará estilosa olha dá também pra colocar um  salto e Arrasar!

Créditos:Mercado livre
Créditos:Baú Cintilante Calças Rasgadinhas

Calça Rasgadinhas

Quem já viu? Eu acho estiloso com um estilo jogado,mais um estilo bacana e que está em alta as calças rasgadinhas tem diversas cores também isso é o interessante e os rasgadinhos tem uns diferentes uns maiores e outros menores.Já fiz um post e só clicar aqui ----->Clique


Calça Swag

Créditos:reginasantos  Essa calça tem um estilo largadinho ,algumas pessoas até vão gostar um estilo rock'roll e além de ser esse estilo rock'roll largadinho ,é confortável e serve para qualquer ocasião.Não é só essa cor mais diversas outras cores,tem também de coro o que acharam?
Esse foi o post ,para mostrar para vocês as calças em alta .Gostaram? Não esqueça de comentar viu?Gostou da calça ?Opinião ou sugestão?Deixe aqui more um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário